Entretenimento

Grandes estrelas internacionais são cotados para o Villa Mix 2022; confira nomes

@VillaMix

Villa Mix pode receber cantores do mundo POP para os palcos do Brasil

Publicado em 17/12/2021, às 12h57    @VillaMix    Redação

Com o retorno dos grandes eventos por conta da chegada da vacina contra a Covid-19 e mesmo com a pandemia do novo coronavírus circulando no Brasil, nomes de peso já estão sendo sondados para subir ao palco de festivais importantes do país.


Esse é o caso do Villa Mix, em Goiânia. Em 2022, os organizadores pretendem transformar o festival, que é nacional, em um dos mais comentados mundialmente. Isso porque, entre os três dias de shows, que são divididos entre música eletrônica na sexta, pop no sábado e sertanejo no domingo, receber uma das cantoras mais cotadas do planeta. Lady Gaga está sendo observada para cantar no Brasil exclusivamente no Villa Mix. O evento promete acontecer no meado de 2022 se os casos de Covid-19 estiverem abaixo do normal. 


Além da cantora, que há pouco tempo gravou um feat com Pabllo Vittar, outro nome importante da música pop também está sendo estudado para agitar as terras goianienses. Bruno Mars, com suas músicas românticas e dançantes, poderá desembarcar no país no próximo ano.

Lady gaga e bruno


As informações foram investigadas pelo jornalista Léo Dias, que ainda reforçou que a empresa americana de shows internacionais, Mercury Concerts, está negociando todos os trâmites para trazer na próxima edição, os dois nomes de peso. Vale lembrar que o festival já ganhou prêmios no Guiness Book em 2015 e 2017 por ter o maior palco do mundo para receber artistas. A megaestrutura é bastante comentada e respeitada. Todos os anos, artistas e duplas famosas passam pelo local, como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Marília Mendonça (1995-2021), Mateus e Kauã, além de cantores locais que fazem sucesso e ficam famosos logo depois de se apresentarem no Villa Mix Festival. O evento também conseguiu expandir para outras capitais do país, chegando em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre