Entretenimento

Juliette registra encontro com grandes nomes da música baiana; veja foto

Reprodução/Instagram
Juliette publicou o registro nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/03/2022, às 17h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A carreira de cantora de Juliette está crescendo cada vez mais. Após anunciar sua primeira turnê, a campeã do BBB 21, publicou um registro muito especial ao lado de cantores baianos de sucesso: Maria Bethânia e Caetano Veloso. O encontro aconteceu na noite do último domingo (13), após o show de Bethânia, em parceria com João Maestro.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

“Música, história, arte, admiração, carinho, colo, felicidade, gratidão… Parece um sonho. Eu não consigo formular uma frase… só sei sorrir”, escreveu a influenciadora na legenda da foto, publicada em seu perfil oficial no Instagram.

A maquiadora também comentou, em seus stories, sobre a reunião com os artistas. “E meu povo, hoje eu tô toda besta, dormi até tarde, parece que eu tô sonhando. Imagine você assistir João Maestro, Bethânia, tirar foto com Caetano. Se eu contasse isso o povo não acreditava, ainda bem que tá gravado. Nunca na minha vida eu imaginava um negócio desse”, ressaltou.

Juliette já havia tido um encontro com Caetano Veloso, em novembro do ano passado, onde cantou a música "Cajuína" ao lado do músico. Assim que saiudo reality, a ex-BBB chegou a fazer um show ao lado do, também cantor baiano, Gilberto Gil, durante uma live, exibida pelo Globoplay e Multishow.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp