Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

Saiba quais são as primeiras mudanças para o BBB 23

Ilustrativa
O BBB 23 contará novamente com apresentação de Tadeu Schmidt  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 13/06/2022, às 08h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo do BBB 22 acabar, que teve Arthur Aguiar como grande vencedor, já se falava sobre a próxima edição do reality. Até por conta disso, a Globo fez questão de abrir logo em abril as primeiras inscrições para o BBB 23, que está previsto para acontecer somente no ano que vem.

Apesar disso, pouco se sabe ainda sobre a nova edição do programa. Até então, quem está garantido é o apresentador Tadeu Schmidt. A TV Globo prorrogou seu contrato até 2025, e possivelmente à frente do reality, após realizar uma pesquisa para medir sua aprovação junto aos telespectadores.

Leia também

No entanto, eis que começaram a surgir as primeiras informações extraoficiais. Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, o BBB 23 contará apenas com 20 participantes, sendo 10 do grupo pipoca e 10 do grupo camarote. O número é menor do que o BBB 22, que teve 22 integrantes.

Outra mudança, de acordo com a publicação, envolve o cachê dos brothers e sisters. Conforme o colunista, o valor que cada um receberá passa de R$ 20 mil para R$ 33 mil, sem contar um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada na atração.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp