Entretenimento

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz dão passo importante no fim do relacionamento após boatos de traição; confira

redes sociais
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estavam juntos há 17 anos  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 11/05/2022, às 17h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após 17 anos casados, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz darão um passo importante nesta sexta-feira (12). De acordo com informações obtidas pela coluna de Leo Dias, o casal vai assinar a papelada do divórcio e uma das cláusulas chama a atenção.

A guarda dos dois filhos, José Marcus e João Francisco, será adotada como o modelo compartilhado, no qual as duas crianças deverão ter uma residência fixa com um dos pais. Além disso, o acordo principal que os dois vão assinar é o que prevê que nenhum deles vão poder criar ou colocar um ex-parceiro em situação polêmica.

Leia mais sobre entretenimento:
• Climão: Paulo André rejeita presentes que Maíra Cardi daria para seu filho; saiba motivo
• Gabi Martins conta a verdade sobre romance com José Loreto; confira
• Atriz da Globo abre o jogo sobre sexualidade: ‘comi todo mundo’

Entrevistas falando mal do ex está fora de cogitação. A decisão foi tomada para que contratos publicitários que os dois possuem, não seja cancelado ou adiado por causa de polêmicas. Ainda de acordo com a coluna, os dois estão se relacionamento bem e sem rixas.

Buaiz, que comentou pela primeira vez sobre o fim do casamento, vai levar, em breve, os filhos para o parque de diversões Beto Carrero World, em Santa Catarina. Wanessa seguirá focada na saúde mental, além de tentar viver longe das polêmicas relacionadas a separação e o encontro com Dado Dolabella.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp