Geral

Motoristas do Samu enfrentam atrasos de salário em Salvador

Reprodução Arquivo Bnews
Uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde está marcada para a próxima terca-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução Arquivo Bnews

Publicado em 23/05/2022, às 13h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Motoristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Salvador estão enfrentando atrasos salariais há dois meses. De acordo com informacões fornecidas pelo programa Balanco Geral, da TV Record, 300 funcionários não receberam os vencimentos referentes aos meses de abril e maio.

Uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde está marcada para a próxima terca-feira (24), para tentar solucionar a questão dos pagamentos. 

Leia também:

Policial é alvejado, após ter arma tomada por morador de rua

Quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo é desarticulada

A Prefeitura de Salvador informou, por meio de nota, que a OZZ Saúde, empresa responsável já foi desligada do quadro de prestadores de serviços do órgão. 

A OZZ Saúde possui um histórico conturbado de relações trabalhistas na prestação de serviços ao Samu em outros estados do país, como Paraná e Santa Catarina. Nesses locais, também houve casos de atrasos no pagamento de salários, resultando até mesmo em greves. No caso de Santa Catarina, o contrato da companhia com o governo estadual venceu no final de dezembro do ano passado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp