BNews Nordeste

Polícia encontra motorista envolvido em acidente que vitimou empresário João Tarantella

Reprodução/Redes Sociais
Homem que teria atropelado empresário João Tarantella foi encontrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/02/2022, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem, identificado como Carlos Alberto Santos Neres, suspeito de ter atropelado o empresário João Paes da Costa, conhecido como João Tarantella, foi encontrado e ouvido pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil, com a ajuda da Divisão de Inteligência (DIPOL) e outros órgãos de Sergipe, nesta sexta-feira (25).

Em depoimento, o suspeito admitiu que era o condutor do veículo no dia do acidente. Ele relatou que percebeu um choque contra o carro, mas, de acordo com ele, já tinha feito a conversão à direita e quando olhou pelo retrovisor não percebeu a existência do acidente. O depoimento ocorreu na DEDT, de onde o homem foi liberado em seguida.

Matérias Relacionadas:

De acordo com a Polícia Civil, para que Carlos Alberto fosse identificado, os investigadores filtraram 83 veículos com o mesmo padrão do carro envolvido no acidente.

Segundo a delegada Lima Barreto, responsável pelas investigações, com a identificação do motorista se encerra a primeira fase dos trabalhos. A partir de agora, o inquérito policial deve se concentrar na total elucidação das responsabilidades relacionadas ao caso. Para isso, a PC diz aguardar a conclusão dos laudos periciais e de algumas diligências.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp