Polícia

Suposto envolvido em morte de estudante era 'frente' de facção; saiba o que polícia diz sobre caso

Reprodução/Instagram
Facção criminosa a qual suspeito fazia parte domina região da Federação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 14/07/2023, às 12h08


FacebookTwitterWhatsApp

O homem suspeito de ter participado do tiroteio que vitimou a estudante Camila Silva dos Santos, 23 anos, era o 'frente' de uma facção criminosa que domina o bairro da Federação, em Salvador, ou seja, ele era um dos líderes do grupo. É o que informa o delegado Nilton Borba, que concedeu coletiva na tarde desta sexta-feira (14).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Conforme informações obtidas pelo BNews, o suspeito foi identificado como Pedro Alex Santos Calheiro, conhecido como 'Tico'. Segundo Borba, a identificação do rapaz permitiu que outros suspeitos de envolvimento no crime fossem identificados também.

"Estamos identificando as pessoas que participam dessas ações e vamos alcançar todos eles. A polícia não vai tolerar (...) Essas ações vão ser reprimidas com todo o rigor, a polícia não vai permitir isso", afirmou o delegado em entrevista à Record TV Itapoan.

Camila Silva dos Santos, de 23 anos, morreu na noite de quarta-feira (12), quando voltava da faculdade, nas proximidades da Praça Lord Cochrane, na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. Ela foi vítima de uma bala perdida, após um tiroteio por volta das 22h.

A jovem foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegou sem vida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp