Política

Benito Gama diz que Gean Prates está "mentido": "Parece uma tia fofoqueira"

Arquivo
"Nada do que ele falou aí é verdadeiro. É tudo mentira", diz ex-deputado  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 17/08/2021, às 15h33   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal e ex-presidente do PTB Bahia, Benito Gama (Pros), rebateu o ataque do atual presidente do diretório estadual da legenda, Gean Prates - que distribuiu uma nota para a imprensa, na tarde desta terça-feira (17), recheada de acusações contra o ex-cacique. "Ele está parecendo uma tia velha fofoqueira", detonou Benito ao BNews.

Gean questionou Benito sobre a passagem dele à frente do partido, acusando de deixar a agremiação com contas rejeitadas, multas e bloqueios de repasse, entre outros. Ele também cobrou que o ex-parlamentar se posicionasse sobre a prisão do presidente nacional, Roberto Jefferson.

"Tudo que ele fala na nota é mentira. Não tenho nem como atribuir a ele alguma coisa. Só tenho a atribuir o fracasso na gestão do partido. Tem um ano e ele não fez nada ainda", declarou. "Ele fala que teve conta rejeitada minha, não tem. Não agredi Roberto Jefferson. Mesmo fora do partido, sou amigo há 35 anos", completou.

Benito afirmou que vai processar Gean após os ataques e que ele quer provar algo que não é para Roberto Jefferson. "Nada do que ele falou aí é verdadeiro. É tudo mentira", finalizou.

Benito se filiou ao Pros na semana passada após deixar o comando do PTB no final do ano passado em função do apoio que deu ao prefeito Bruno Reis (DEM) na campanha - a contragosto do próprio Jefferson, que proibiu coligações do partido com partidos de fora da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Leia também:

Presidente do PTB da Bahia ataca Benito Gama: ‘Partido foi para o fundo do poço’

Benito Gama se filia ao PROS para sair candidato em 2022

"Não quero mais nada com esse Neto": Roberto Jefferson manda anular convenção que selou apoio do PTB a Bruno Reis

Benito Gama tem reunião de emergência para resolver briga entre Roberto Jefferson e DEM

Saída de Benito Gama foi condição para Cezar Leite aceitar apoio do PTB

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp