Política

AL-BA: Rangel promete presidência 'sem surpresa' durante ausência de Adolfo

Divulgação
Paulo Rangel (PT) assumiu interinamente presidência da Assembleia Legislativa da Bahia durante viagem do titular, Adolfo Menezes (PSD)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/02/2022, às 18h02   Victor Pinto e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Após assumir interinamente a presidência da Assembleia Legilstiva da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Paulo Rangel (PT) promete conduzir a Casa "sem surpresas" durante viagem do titular do cargo, Adolfo Menezes (PSD).

"Espero agir com muita tranquilidade, dar continuidade àquilo que o presidente Adolfo vem desenvolvendo. Um trabalho, inclusive, feito de forma muito consciente, de forma muito cautelosa, cuidadosa. E acho que vai ser realmente um momento sem nenhuma surpresa. Nós daremos condução àquilo que vem sendo trabalhado tanto do ponto de vista administrativo quanto do ponto de vista legislativo", projetou o parlamentar petista em conversa com jornalistas nesta terça-feira (23).

Leia também: 

Rangel presidiu a sua primeira sessão nessa gestão interina - no ano passado, ele chegou a ocupar o cargo, também. Na pauta, estavam os projetos de autoria do governo estadual que adequam a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ao novo marco legal do saneamento.

A apreciação das duas propostas, entretanto, foi adiada após pedido de vista do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), da oposição. De acordo com Paulo Rangel, a votação, agora, deve ocorrer no dia 8 de março.

Na mesma sessão, os parlamentares aprovaram projetos de decretos legislativos de autoria dos próprios deputados que reconhecem o estado de calamidade pública em mais de 40 municípios baianos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp