Política

Após saída de Bacelar, Podemos já tem novo presidente na Bahia; confira

Reprodução/Instagram
Partido anunciou na quarta (24) apoio a ACM Neto; evento de oficialização da aliança ocorre nesta quinta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/03/2022, às 16h08   Victor Pinto e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Com a saída do deputado federal Bacelar da presidência do Podemos na Bahia, que vai se filiar ao Partido Verde (PV), a sigla já tem uma nova composição executiva no estado. O novo mandatário do partido é Gabriel Melo, que é marido da deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. Baiano de Itabuna, ele coordenava o Podemos em São Paulo.

Leia também:

O novo diretório do partido na Bahia foi registrado nesta quinta-feira (24) noTribunal Superior Eleitoral (TSE). Gabriel Melo terá como primeiro vice-presidente o vereador de Salvador, Sidininho, que declaarou apoio a pré-candidatura ao Governo do Estado do ministro João Roma (Republicanos) e a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), contrariando o próprio partido. 

O Podemos anunciou na quarta (24) que apoiará ACM Neto na disputa pelo Governo da Bahia. Uma cerimônia nesta quinta no auditório do Edifício Tomé de Souza, às 19h, com a presença da presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu, marcará a aliança entre as legendas. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags