Política

Direto de Brasília: "Tem que ser resolvida dentro da família", opina Marcos Pontes sobre acusação envolvendo filho de Lula; assista

Montagem/Reprodução/Redes Sociais/Instagram e Reprodução/Site oficial Marcos Pontes
Senador Marcos Pontes conversou com o BNews sobre o caso envolvendo filho caçula de Lula  |   Bnews - Divulgação Montagem/Reprodução/Redes Sociais/Instagram e Reprodução/Site oficial Marcos Pontes

FacebookTwitterWhatsApp

O filho caçula do presidente Lula (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, está sendo acusado pela então companheira de ter cometido agressões físicas e psicológicas.

➡️ Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Diretamente de Brasília, no Congresso Nacional, o BNewsrepercutiu o caso com o Senador e ex- Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes (PL).

Eu não estou acompanhando os detalhes disso, mas me parece mais um caso de tratamento de Polícia, do que alguma coisa que possa refletir no governo como um todo. Vamos ver para onde vai essa situação. Pode acontecer algum movimento por aqui também, mas eu acho que alguma coisa tem que ser resolvida dentro da família”, inicia o Senador paulista.

🎥 Confira:

Na opinião de Marcos Pontes, o caso envolvendo o filho mais novo do presidente da República, deveria ser tratado de forma reservada entre a família e que o assunto não deve impactar no Governo Federal, inicialmente. Lembrando que o Senador é da base de oposição ao atual governo.

Citando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ele afirma que os políticos de Brasília deveriam concentrar as energias na busca pelo fim da polarização política e focar na união do Brasil.

“Assim como outros, que muitas vezes aparece do lado do presidente Bolsonaro, por exemplo, coisas ridículas como o negócio da baleia lá e coisas assim que não tem sentido nenhum de existir. E eu acho que a gente tem que, de novo, usar menos energia nessa polarização e discussão e focar mais energia no país como um todo. Então vamos ver como é que se segue isso” finaliza Marcos.

*A Co-Editora de Política, Daniela Pereira, viajou para Brasília para cobertura especial

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp