BNews Turismo

CVC Corp lança pacotes para Fómula 1 GP de São Paulo 2022

Divulgação / Governo de São Paulo
GP de São Paulo ocorre de 11 a 13 de novembro no Autódromo de Interlagos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Governo de São Paulo

Publicado em 20/05/2022, às 13h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Fórmula 1 GP de São Paulo 2022, que ocorre entre 11 e 13 de novembro no Autódromo de Interlagos,  costuma atrair milhares de turistas e amantes do esporte automobilístico para a capital paulista, movimentando a economia da cidade. Diante deste cenário, a CVC Corp, por meio da CVC e B2B, é a operadora autorizada do evento e já começou a comercializar pacotes para a corrida.

Os pacotes incluem transporte ida e volta ao autódromo, hospedagem, seguro-viagem e ingressos, com opções de duas ou três noites na cidade. Para quem vem de outros Estados, também há opções com transfer de ida e volta para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Leia Mais:

Gol abre vendas para operar em 100% dos destinos argentinos do período pré-pandemia

Gerente de negócios da MaxMilhas explica que milhas aéreas valem dinheiro e são bens do consumidor; saiba como faturar

Clube Turismo projeta inaugurar 180 nova unidades em 2022

Os ingressos são para a arquibancada G, que fica no final da Reta Oposta, a mais longa de Interlagos. São oito opções de hotéis: B&B Hotels São Paulo Luz, Pestana São Paulo, Rio Hotel by Bourbon São Paulo, Holiday Inn Anhembi, Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, Hotel São Paulo Inn, eSuites Congonhas by Atlantica e São Paulo Nações Unidas Affiliated by Meliá.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp