Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vaza vídeo de ex-amante de Arthur Aguiar completamente nua; assista

Arícia Silva, ex-amante de Arthur Aguiar, é uma das musas de uma plataforma de conteúdo adulto  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 08/02/2022, às 09h15   Reprodução / Instagram   Redação

Em meio à disputa do paredão do BBB 22, contra Douglas Silva e Naiara Azevedo, Arthur Aguiar viu seu nome "bombar" fora da casa por outro motivo. Apesar de parecer não ter mais vínculo com Arícia Silva, uma das suas amantes, o fato de um vídeo íntimo da ex-panicat ter vazado nas redes sociais, trouxe de volta a relação extraconjugal que tiveram e foi descoberta por Maíra Cardi, em 2020.

Nas imagens, que passaram a circular nas redes sociais e foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a moça aparece completamente nua. O vídeo seria um dos conteúdos dela no OnlyFans - plataforma de conteúdo adulto -, onde ela já disse faturar mais R$ 550 mil.

pic.twitter.com/TtwBVloyn6

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) February 8, 2022

Arthur Aguiar e Arícia Silva

Para quem não lembra, Arícia foi uma das amantes de Arthur Aguiar, que teve sua vida extraconjugal exposta em 2020, pela própria esposa Maíra Cardi. Na época, a ex-BBB divulgou uma conversa do marido com a ex-panicat, onde ele a chamava até de namorada.

Leia também

Alguns meses depois do escândalo, o ator deixou de seguir a moça nas redes sociais, o que gerou revolta de Arícia, que fez até um desabafo. “Eu já esperava esse unfollow! Sabia que o Arthur não iria digerir muito bem as coisas que finalmente esclareci. Afinal, ele andava tão ocupado com os problemas dele, que esqueceu de me perguntar em qualquer momento a minha opinião ou o que eu pensava de tudo aquilo. Mas é isso. Meu coração ficou ainda mais leve depois de ter desabafado com a Mayra”, garantiu.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags vídeo íntimo maíra cardi mayra cardi Arthur Aguiar bnews Arícia Silva onlyfans aricia silva maira cardi amante arthur aguiar vaza vídeo íntimo

Leia também


Irmão de Jade Picon faz zoação com a irmã no BBB 22: "agora Jadeu"


BBB 22: Emparedados, Arthur Aguiar e Douglas Silva são os alvos no jogo da discórdia


BBB 22: Monique Evans chama Arthur Aguiar de "vergonha como homem" e Maíra Cardi rebate