Entretenimento

Há um ano Juliette ganhava o BBB 21; confira trajetória

Juliette virou uma das mulheres mais influentes do Brasil  |  Reprodução / Globo

Publicado em 04/05/2022, às 11h58   Reprodução / Globo   Redação

Ela entrou no BBB 21 sendo ignorada por boa parte dos integrantes da casa. Brigou com Karol Conká, com Gil do Vigor, Sarah Andrade, além de tantos outros que ficaram contra ela no reality show. Meses depois, Juliette Freire saiu com R$ 1,5 milhão no bolso e milhares de 'cactos' como fãs.

A advogada, maquiadora, agora influenciadora e milionária venceu o programa no dia 4 de maio de 2021 e viu sua vida mudar completamente. Hoje, com 33 milhões de seguidores, Juliette conseguiu triplicar o prêmio do programa após sua saída triunfal da Globo.

Fez documentário no Globoplay, virou embaixadora da plataforma de streaming. Ficou amiga de Anitta, com quem conseguiu realizar seu sonho de ser cantora e ser produzida pela artista internacional para ter seu primeiro EP.

Além disso, fez um dueto com Wesley Safadão no Criança Esperança, foi eleita 'Personalidade Digital' do Domingão com Huck. Bem no final de 2021, descobriu um aneurisma no cérebro, conseguindo 'nascer' de novo. Ela virou ícone de moda, a ser seguido pelo caráter e personalidade. Após um ano da sua vitória, os cactos reviveram vários episódios que ela teve dentro do BBB 21.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento famosos bnews juliette cactos

Leia também


ERRATA: Boato sobre assalto assusta estudantes da Unifacs


Mourão pede paciência a servidores em meio a pressões por aumento


Simone é surpreendida com atitude de Gusttavo Lima em meio aos boatos de briga; entenda