Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis admite “avaliação” de Edylene Ferreira para vice de ACM Neto

Joilson César/BNews
Prefeiito falou sobre credenciais de Edylene para o posto  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 07/05/2022, às 06h15   Léo Sousa e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) afirmou nesta sexta-feira (6) que a vereadora de Serrinha e presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira (Republicanos), está sendo avaliada internamente como um perfil para ser vice na chapa de ACM Neto (UB) ao governo do estado. 

“Conheço a vereadora Edylene, tive a honra de ter o apoio dela e sua família na minha primeira eleição de deputado estadual. Somos amigos há mais de 20 anos. É uma vereadora extremamente qualificada que faz um grande trabalho à frente da UVB, uma mulher guerreira, competente, capaz, e é mais um excelente nome que se coloca e sem sombra de dúvida está sob a nossa avaliação”.

Leia também:

Segundo interlocutores, pesam diretamente a representação feminina e o fato de ser representante da classe de vereadores, o que contrapõe à presença de Geraldo Júnior (MDB), presidente da Câmara de Salvador, na vice de Jerônimo Rodrigues (PT), com o detalhe de Edylene ser do interior.

Dentro do Republicanos, Edylene concorre com o presidente estadual do partido, deputado Márcio Marinho – visto internamente como o nome mais orgânico – e também com Marcelo Nilo, que apesar de recém filiado, não esconde a ambição de estar na chapa.

Veja mais:

“É mais um nome dentre outros grandes nomes que nós temos. Graças a Deus, do nosso lado temos diversos nomes, nomes de qualidade para escolher. Muitos querem, e como muitos estão querendo a gente vai seguir dialogando ouvindo todos os partidos, as pessoas, e vamos com certeza escolher um nome que, primeiro, vai ajudar a gente a vencer as eleições e depois ajudar, com fé em Deus, ACM Neto a governar o estado da Bahia”, disse Bruno Reis, durante a cerimônia de entrega da requalificação de trecho da orla de Ipitanga.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp