Eleições / Eleições 2022

"Doria é um amigo de Salvador", diz Bruno Reis ao retribuir afago do Tucano

Foto: Divulgação
Doria terá um novo encontro com prefeito de Salvador antes de viajar ao interior da Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 08/04/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h03   João Brandão e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do almoço junto a Bruno Reis e ACM Neto, quadros baianos da União Brasil, João Doria (PSDB) fará um novo encontro com o prefeito de Salvador. Nesta sexta (8), o pré-presidenciável irá até a prefeitura se reunir com Bruno Reis antes de continuar sua caminhada de pré-campanha no interior do estado.

Bruno Reis classificou o Tucano como "um amigo de Salvador" e recordou negociações que teve com Doria enquanto o futuro presidenciável ainda era governador de São Paulo - cargo ao qual renunciou por conta da campanha.

"Doria é um amigo de Salvador. Vocês lembram no momento em que não tínhamos vacina para gripe no Brasil, quis comprar junto ao instituto Butantan e ele fez a doação a nossa cidade, que nos permitiu enfrentar a H3N2. Vocês sabem a posição do União Brasil, vamos iniciar a discussão sobre nosso posicionamento", disse Bruno antes de anunciar as negociações em torno de unificar a chamada terceira via.

Segundo Bruno Reis, o encontro desta sexta (8) será para trocar experiências de gestão. Doria também foi prefeito da cidade de São Paulo antes de assumir o governo paulista.

"Espero poder contribuir com algumas ideias para elaborar seu plano de governo. Ele eio a Salvador, amanhã vai a Rio de Contas, escolheu a Bahia para começar a pré-campanha ao Planato. Desejo boa sorte a ele, é um nome que vai contribuir muito nesse processo político, com o debate que tem que ser feito, chamando atenção para muitos aspectos", completou Bruno Reis. 

Leia mais:

Na última quinta (7), João Doria (PSDB). Neto compareceu a um jantar promovido na casa do presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB) e do Lide, Mário Dantas, em Salvador, nesta quinta-feira (7).

A visita de Doria à capital baiana marca o início da campanha do tucano pelo Palácio do Planalto. Também estiveram presentes na reunião desta quinta o prefeito de Salvador, Bruno Reis; os deputados federais Elmar Nascimento e Adolfo Viana; os vereadores de Salvador Roberta Caires, Paulo Magalhães Junior, Téo Senna, Cris Correia, Duda Sanches, Daniel Alves e Tinoco; Antônio Imbassahy, coordenador da campanha de Doria; além de diversos empresários. O evento reuniu cerca de 50 pessoas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp