Entretenimento

Aumentam os boatos do suposto romance entre viúvo de Paulo Gustavo e cantor famoso; saiba mais

Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo não assumiu nenhum relacionamento após a morte do ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/05/2022, às 09h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de boatos circularem sobre o suposto envolvimento entre o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas e o cantor Silva, o médico dermatologista foi flagrado curtindo o show do artista na noite do último sábado (14), no Santa Cristo, no Rio de Janeiro. De acordo com apurações da coluna de Fábia Oliveira, do site IG, os dois estariam vivendo bastante reservados.

O médico, que não assumiu nenhum relacionamento após a morte do humorista, chegou acompanhado do ator Max Fercodini no evento, mas ficou em um local bastante reservado e próximo do palco, junto com outros convidados de Silva. Ao terminar o ‘Bloco do Silva’, que lotou a casa de eventos, Thales Bretas deixou a área do show e foi para o camarim do artista.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Maíra Cardi fica chocada ao descobrir segredo de Arthur Aguiar e expõe tudo nas redes sociais; assista
Polícia Militar toma atitude drástica e impede show de Ludmilla
Tierry arranca beijo de bailarina e revela segredo ao vivo no Domingão com Huck; assista

Apesar da circulação dos boatos de um possível affair entre os dois, o cantor falou em etrenvista ao site Quem que o viúvo de Paulo Gustavo é apenas um grande amigo. “Cara, Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?”, comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp