Entretenimento

Influenciadora afirma que foi salva de acidente por premonição; entenda

Reprodução
A influenciadora contou detalhes de um acidente que sofreu  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/05/2022, às 17h25 - Atualizado às 17h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Shantal Verdelho chocou os seguidores ao revelar um momento assustador que passou com a filha mais nova, Domenica, de apenas 8 meses. A influenciadora contou que, por pouco, não sofreu um acidente grave, durante uma viagem de carro para Campinas, no interior de São Paulo.

“Quase morri! Do nada a estrada parou ao ponto de eu ter que puxar o freio de mão. A Domenica tinha feito cocô. Virei para a Jô e falei, 'pode trocar a Domenica, porque está tudo parado. Até a gente andar e conseguir parar em um posto, ela vai ficar toda assada. Não vou parar no acostamento porque é perigoso e pode vir um carro com tudo e bater na gente'. A Jô tirou ela do cinto e foi trocar. Lição número um: deixa o bebê assar e chorar, mas não tira o bebê da cadeirinha”, relatou.

Leia também:

“Como estava tudo parado, nem estava olhando para o retrovisor. Eis que fechei o olho para piscar e meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando. Nisso, virei com calma para a pista da direita, que por sorte tinha exatamente o espaço para eu entrar com o carro ali. A hora que eu olho para o retrovisor, tem um caminhão gigante, de três eixos, vindo desgovernado e batendo em todos os carros desde lá atrás”, detalhou.

A blogueira ainda afirmou que a bebê poderia ter morrido por estar sem cinto. “Ele estava em uma velocidade tão alta, que não conseguia frear e os carros da frente estavam virando sardinha. O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha. A Domenica estava sem cinto e se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar e poderia ter morrido”, disse.

“Sabe o que aconteceu com o meu carro? Riscou. Era para eu estar na frente deste caminhão. Eu ia virar uma latinha de sardinha, minha filha corria risco de vida e apenas riscou o meu carro. Não vi com esses olhos o caminhão vindo, vi com os olhos da mente. Depois só sabia agradecer a Deus”, completou ela, que relatou ter sofrido violência obstétrica do médico Renato Kalil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp