Entretenimento

Rezende se enfurece após ser comparado com Zé Felipe e toma atitude radical

Reprodução | Redes Sociais
O Youtuber virou assunto depois que seu ex-affair, Gkay, curtir uma publicação em que o famoso é comparado com Zé Felipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 16/05/2022, às 09h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rezende não está nada feliz após o nome dele se tornar um dos assuntos mais falados nas redes sociais na madrugada dessa segunda-feira (16). O Youtuber virou assunto depois que seu ex-affair, Gessica Kaiane, a Gkay, curtir uma publicação em que o famoso é comparado com Zé Felipe, atual marido de Virgínia Fonseca, ex-namorada de Rezende.A comparação foi feita por um perfil chamado Maria Fifi e diz: “Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?”, questiona.

No entanto, com a repercussão negativa para Rezende, o youtuber resolveu se pronunciar e sem paciência, desabafou em três postagens publicadas no Twitter ainda de madrugada: “Caraca que pau de mel!!”, começou o influenciador que em seguida, sem citar nomes, afirma que existe alguém que sempre que pode manda mensagem para ele:

Leia também:
Wesley Safadão se defende de acusações de estrelismo; assista desabafo
Apresentadora radicaliza e muda visual completamente: "tentar me acostumar"
Saiba o motivo pelo qual Dado Dolabella foi agredido em praça pública

“Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito pra tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei… Pra mim isso é o suficiente…”, escreveu na segunda publicação. “Sou essas coisas tão ruins, mas não tiram meu nome da boca, não esquecem de mim e quando tem oportunidade, não hesitam em me mandar mensagem… Tem algo de errado aí né? Mas tudo bem… Vou aproveitar minha viagem aqui que está mais legal!!”, completou o youtuber.

Por causa da publicação que faz a comparação entre os dois famosos e da curtida de Gkay, o nome de Zé Felipe foi parar nos trending topics do Twitter nessa segunda-feira (16).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp