Entretenimento

Viih Tube toma atitude surpreendente após tragédia na Bahia

Divulgação
Cancelada no BBB, Viih Tube reage após temporal no Extremo Sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/12/2021, às 16h41   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Viih Tube surpreendeu os internautas com um anúncio neste sábado (11): ela desistiu de participar de festas após a tragédia causada pelas chuvas no Extremo Sul da Bahia. A youtuber, que ganhou destaque recentemente por pegar geral na Farofa da GKay, fez um apelo aos seguidores para que enviem ajuda para a região.

Leia também:

“Gente, só para informar que eu voltei para São Paulo e sendo muito sincera com vocês, não vi sentido em estar curtindo um festa com o sul da Bahia está como está", iniciou, em uma postagem no story do Instagram.

"Estou super cansada porque acabou sendo um bate e volta, mas amanhã, vou passar as informações de como você pode ajudar as famílias de lá. Qualquer quantia ajuda, não importa", continuou.

Leia também:

"Vou fazer a minha doação também e pensar em uma forma de arrecadarmos cesta básica, amanhã volto com mais informações. Por favor, meu Deus, que pare de chover por lá e que passe logo", escreveu em um post.

Vale lembrar que a influenciadora digital vem tentando melhorar a sua imagem perante ao público após ter saído cancelada do "Big Brother Brasil", com 96,69% dos votos.

Leia mais:

Viih Tube faz desabafo nas redes

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp