Polícia

Vídeo: Trio ataca turistas e leva cordão de ouro no Santo Antônio Além do Carmo

Reprodução/Twitter
O trio foi flagrado levando o cordão de outro por um câmera de segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 20/06/2022, às 12h55 - Atualizado às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de turistas que passava o final de semana em Salvador foi vítima de três homens que, desarmados, levaram um cordão de ouro. O crime aconteceu no final da tarde do último domingo (19), no Santo Antônio Além do Carmo, região que pertence ao Centro Histórico da cidade, e que é responsável por atrair milhares de visitantes.

Uma câmera de monitoramento instalada em um casarão em frente ao Hotel do Carmo registrou o momento em que um homem e uma mulher caminham de mãos dadas em direção ao Pelourinho. Em um determinado momento, um trio que está em pé conversando, segue em direção as vítimas, que tentam fugir, assim que percebem que serão alvos da ação criminosa.

Leia também:

O homem é atacado e tem a corrente levada, enquanto outras pessoas passam, a pé e de carro, nas imediações. Não há, até o momento, informações se os três suspeitos foram presos.

Em abril deste ano, três homens foram detidos com jóias e relógios supostamente roubados. Os suspeitos, no entanto, conseguiram se livrar da prisão, após passar por uma audiência de custódia. O trio, natural de São Paulo, foi detido por uma equipe da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no estacionamento do Shopping Paralela.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags