Política

Fabrízzio Muller pede respeito aos agentes da Transalvador, depois de insinuação de Geraldo Junior

Paulo M. Azevedo/ BNews
Geraldo Junior insinuou que o órgão estivesse sendo usado contra os não-aliados da Prefeitura  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ BNews

Publicado em 07/04/2022, às 21h48   Eliezer Santos e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fabrízzio Muller, saiu em defesa da Transalvador, nesta quinta-feira (07), durante entrevista cedida aos jornalistas que acompanhavam o lançamento da pré-candidatura de Léo Prates (PDT) à Câmara Federal. O apoio vem depois que o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Junior (MDB), insinuou que a Prefeitura estaria usando o Órgão de modo político.

Leia também:

“A gente precisa ter respeito pelos próprios agentes, que estão ali para cumprir atribuições legais da função de fiscalização. Então, eu não acredito que houve nenhum tipo de utilização política, isso não faz parte de como procede a Transalvador, como procede a sua equipe técnica. Não acredito, particular, que houve nenhum tipo de abuso. Muito pelo contrário, eu não estava, não vi, mas soube que foi uma fiscalização normal que se deu por conta de infrações de trânsito que estavam sendo cometidas”, defendeu Fabrízzio, que até 2020 esteve à frente da Superintendência.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp