BNews Turismo

Gol Linhas Aéreas retoma voos para Miami pela primeira vez em dois anos

Divulgação / Gol
Voo entre Brasília e Miami foi operado na manha desta terça-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Gol

Publicado em 18/05/2022, às 17h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A GOL Linhas Aéreas realizou seu primeiro voo do Brasil para Miami (MIA) desde de março de 2020 (antes da pandemia) na manhã desta terça-feira (17). Saindo de Brasília (BSB), o G3 7748 decolou às 10h e chegou ao Aeroporto Internacional de Miami às 16h49 (horário local). A partir desta quarta-feira (18), há quatro voos semanais entre as duas cidades, às terças, quintas, sábados e domingos.

.

A linha BSB-MIA será operada com a aeronave mais moderna da frota GOL, o Boeing 737 MAX, que, segundo as configurações internacionais, transporta até 176 passageiros. O mesmo modelo também é utilizado para voos entre Brasília e Orlando (MCO) operados pela GOL desde a última sexta-feira (13). Hoje, existem 34 aviões MAX em atividade na companhia, número que deve chegar a 44 até o final deste ano.

A partir de julho, tanto a rota Brasília-Miami como entre Brasília-Orlando terá frequência diária de voos.

Leia Mais:

Gol abre vendas para operar em 100% dos destinos argentinos do período pré-pandemia

Gerente de negócios da MaxMilhas explica que milhas aéreas valem dinheiro e são bens do consumidor; saiba como faturar

Clube Turismo projeta inaugurar 180 nova unidades em 2022

Desde novembro de 2018 a companhia contempla Orlando e Miami como seus destinos americanos a partir do Brasil, rotas suspensas em março de 2020 em razão da pandemia. Agora, em franca retomada, a GOL está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Santos Dumont, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Cidadãos americanos que se dirigem ao Brasil a turismo ou a negócios, e brasileiros em viagem aos EUA ou que vivem naquele país encontram na oferta de voos da GOL em Orlando e Miami uma oportunidade única de se conectar com comodidade, rapidez e segurança à capital Brasília e, a partir deste ponto estratégico, a inúmeros destinos domésticos oferecidos pela companhia no Brasil. Além disso, clientes que chegam à Flórida com a GOL poderão se conectar rapidamente a mais de 30 localidades nos Estados Unidos atendidas pela companhia parceira American Airlines.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp