BNews Turismo

Porto Seguro ganha novos voos e duas rotas inéditas

Divulgação / Secom - Porto Seguro
Programação é receber 840 voos no mês de julho, quase o dobro de junho  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Secom - Porto Seguro

Publicado em 04/07/2022, às 15h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, passou a receber mais voos da Azul e duas rotas inéditas, no último sábado (2), oriundas de Joinville (SC) e Cascavel (PR), na alta temporada de julho. Em junho, foram cerca de 430 frequências, 13 por dia; agora, a programação deste mês é de 840, uma média de 27 por dia, quase o dobro do anterior.

A ação é fruto da campanha Porto Seguro Para o Mundo, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da ABIH e do trade. Além de promover o destino, a campanha trouxe importantes parcerias com operadoras e linhas aéreas. Temos maior número de voos fretados, inéditos, dedicados, extras e regulares, fortalecendo a indústria turística do município.

No sábado, 23 voos desembarcaram em Porto Seguro. Entre eles, um novo voo de Araçatuba (SP) e mais dois inéditos de Joinville (SC) e Cascavel (PR) ligam as cidades. A expansão reforça Porto Seguro como o destino mais desejado do Brasil, oferecendo mais opções de voos e menos conexões.

A Azul anunciou incremento de 126%, em relação ao mês anterior, inserindo voos dedicados. A CVC programou 290 voos fretados, num total de 50 mil assentos, entre o último mês e julho de 2023, assim como a Operadora ViagensPromo. "A ampliação da malha aérea antecipa projeção para temporada em Porto Seguro, o que é bom para toda economia municipal", frisa o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp