BNews Turismo

Abav Travel SP tem crescimento de 10% se comparado ao evento do ano passado

Evento voltado para o Turismo atraiu cerca de 4.310 visitantes, 10% a mais que edição de 2021  |  Divulgação

Publicado em 04/05/2022, às 21h28   Divulgação   Redação BNews

Abav TravelSP atraiu 4.310 visitantes, crescimento de 10% se comparado a última edição. O evento ocorreu na semana passada, na quinta-feira (28) e sexta-feira (29), e o tema da feira foi "Reconectados", que contou com 108 estandes e 182 marcas expositoras, entre elas redes hoteleiras, companhias aéreas, 36 operadoras de turismo, destinos, navios de cruzeiro, seguro viagem, consolidadoras e muito mais. Além disso, reuniu caravanas que passaram por 26 cidades em todo o Estado de São Paulo.

Com a unificação da Abav-SP com a Aviesp no ano passado, a feira teve sua identidade visual reestruturada e mudou de nome para Abav TravelSP. "Realizamos a produção do evento em tempo recorde, com as vendas dos estandes para os expositores em 55 dias. Reunimos no encontro alguns dos principais fornecedores do País e mantivemos a essência da Aviesp Expo, reconectando a cidade de São Paulo com o interior", comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

"Superamos todos os números do ano passado, conquistamos novos expositores e saímos satisfeitos com os feedbacks que escutamos nos corredores. Os associados da capital paulista estavam órfãos de um evento de turismo e os do interior queriam manter o padrão das edições anteriores. Com isso, estamos fazendo um trabalho intenso para reconectar os agentes de viagens de todo o estado", destaca Juliana Assumpção, diretora de negócios da Abav-SP | Aviesp.

 

Leia também: 

Nova feira da Beira-Mar é inaugurada em Fortaleza (CE)

Prefeitura de Ilhéus inicia processo de revisão do Plano Diretor

Inscrições de projetos das prefeituras para festas juninas vão até 13 de maio; festejos devem aquecer turismo local

 

Durante o segundo dia, a Abav TravelSP iniciou com o painel "Fórum Abracorp - Reconectando o cliente corporativo", que teve a participação de Carolina Passarelli, gestora de Viagens da Raízen; Marina Shimada, gestora de Viagens da Honda; Silene Coelho, diretora de Vendas Regional da Rede Accor; Anderson Wolff, gerente de Vendas da Gol; e Augusto Bezerra, diretor regional de Vendas da Localiza. A mediação foi do presidente executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe.

 

Leia mais:

Hotel na Bahia é eleito um dos melhores do mundo por revista britânica

Buscando promover destino, Prefeitura de Salvador inicia temporada de Road Show

Abracorp marca presença na comemoração de 30 anos da Associação Brasileira de Promotores de Eventos

 

Fernando Santos anunciou que a próxima edição da feira será em abril de 2023 e que, em breve, divulgará mais informações sobre a data e local. "É certo que continuaremos com a feira nesse formato e no interior, mas precisamos do retorno dos expositores e agentes de viagens sobre essa edição. Todos os anos desenvolvemos uma pesquisa para saber o feedback deles, assim, juntos, queremos construir uma feira mais completa e que atenda todas as necessidades e expectativas desses profissionais. Com isso, ainda é cedo para bater o martelo; vamos analisar todas as propostas", finalizou.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags turismo bnews Abav Travel SP

Leia também


Câmara aprova projeto de lei que regulamenta autofiscalização do agronegócio


Vídeo: Vereadores protagonizam confusão na Câmara Municipal de Lauro de Freitas


Deputado bolsonarista se recusa a receber notificação de ordem do STF para que coloque tornozeleira eletrônica