Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fora do BBB 22, Regina Casé puxa sua torcida: “#FicaDG”

Redes sociais
Regina Casé colocou em pauta a importância de deixar Douglas Silva no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 08/02/2022, às 11h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O paredão desta terça-feira (08) está acirrado e bastante comentado nas redes sociais. A apresentadora Regina Casé, de 67 anos, tem mostrado sua vontade de deixar o amigo Douglas Silva no BBB 22.

Em seu Instagram, ela puxou a torcida para o ator que está emparedado com Arthur Aguiar junto com Naiara Azevedo e comentou sobre a importância de deixar Douglas na casa mais vigiada do Brasil. "Estou aqui totalmente tipo a Dona Lurdes, estou aqui totalmente AMOR DE MÃE, pra dizer que preciso de vocês para que o @dsilvaoficial fique na casa do BBB", começou.

"O que ele tem pra falar, pra mostrar, é a realidade da maioria dos brasileiros, mas que muitos outros brasileiros precisam conhecer!! Desde que nasceu tudo pra ele era NÃO, mas o Douglas foi uma FORÇA, uma POTÊNCIA, um MILAGRE e virou um grande SIM!!!!!! Agora é a hora de dizer #FICADG, é gente assim que nós queremos pro Brasil, né?", disse.

Leia também

A apresentadora da Globo, que está morando em Salvador, continuou falando sobre sua amizade com o ator fora do BBB 22. “Eu acho realmente importante que o Douglas fique na casa. Ele tem tanta coisa para contar da vida dele, que até hoje ele não contou para ninguém, que a gente sabe. Ele tem tanta coisa para contar do que é ser um cara preto, que nasceu na Kelson’s, que virou artista, que foi para o Emmy, que o filme foi indicado para o Oscar, sabe? Tudo isso é muito importante a gente ouvir e sentir”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp