BNews Pet

Mulher resolve dar chance a "perseguidor", assusta web e final surpreende; assista

Reprodução/TikTok @bela.spg
Mulher resolve dar chance a doguinho e tranquila internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @bela.spg

Publicado em 20/06/2022, às 12h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A engenheira ambiental, Bela Tavares, usou suas redes sociais, no último sábado (18), para contar uma história que parecia ser bem assustadora em seu perfil do TikTok. A mulher chegou a causar frio na barriga dos internautas que se preocuparam com a sua segurança, porém, logo se acalmaram, pois perceberam que estava tudo bem. 

Ela contou que resolveu dar uma chance para "alguém" que lhe seguia frequentemente nas ruas. Porém, esse ser especial que amava acompanhar a jovem era nada mais, nada menos que um doguinho vira-lata muito fofo, que estava implorando para ser adotado. O pet então foi levado para casa e batizado de Pitutuco. 

Leia Mais:

Mulher adota cachorro abandonado na rua pelo vizinho
Gata "força" adoção dela e de seus filhotes e mulher fica sem escolha; veja vídeo
Cachorro abandonado em posto de gasolina segue mulher até conseguir um lar

O vídeo já tem mais de 430 mil visualizações, 118.7 mil curtidas, 630 comentários e 383 compartilhamentos, até o momento. "Kkkkkk eu já tava pronto pra comentar 'ESTÁ DOIDA???'", garantiu um internauta. A segunda disse: "Ele te escolheu, obrigada por escolher ele de volta". "Ai amei muito seu vídeo. Esse cara é muito lindo", elogiou a terceira.

@bela.spg#foryou#pitutuco#fyp#adocaodeanimais♬ original sound - Stan :)

Bela Tavares se tornou então a nova mamãe do pet, que está amando a nova vida e é muito parceiro de sua nova tutora, sendo filmado com ela em diversos momentos do dia-a-dia. Bem adaptado a nova família, o doguinho não quer mais saber de outra vida e, conforme os vídeos no perfil da engenheira ambiental, se ele ele já passou por dificuldades, ele nem sequer lembra

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp