BNews Pet

Pit bull preguiçoso, gato humilhado e tutora que se deu mal; confira o que bombou no mundo pet esse ano

Brian Cragun por Pixabay
Transformações de pets e abertura de UPA Animal estão entre os assuntos mais comentados no mundo pet  |   Bnews - Divulgação Brian Cragun por Pixabay
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 05h00


FacebookTwitterWhatsApp

Você consegue se lembrar de tudo que deu o que falar no mundo pet em 2022? Caso não se recorde, não tem problema, o BNews Pet separou os 10 assuntos que mais chamaram atenção dos amantes de animais de estimação.

Dentre os assuntos mais comentados, teve o comportamento bem curioso de um pit bull que ficou em uma chácara para defender a casa, mas só queria saber mesmo de dormir. A família que alugou a casa fez questão de registrar os momentos divertidos do pet.

Os assuntos dos Estados Unidos relacionados aos animais também prenderam a atenção dos brasileiros. Um pit bull, chamado Koopa, que foi treinado para defender sua tutora de intruso bombou entre os leitores desse tema.

Após a grande repercussão do caso, a tutora até comentou sobre o fato ao Daily Mail. "Estou muito feliz que meu cachorro esteja disposto a proteger e arriscar sua vida por mim. Koopa é único, disposto a arriscar sua vida pelas pessoas que ama. Seu temperamento é incrível e ele é um companheiro maravilhoso", disse.

A notícias bem inusitadas também fizeram sucesso em 2022. Como foi o caso do resultado do cruzamento entre poodle e pinscher. Os filhotes foram a sensação na web e arrancou bastante elogio dos internautas.

Mas, se muitas notícias que renderam mostraram momentos que os donos dos pets se divertiram, uma tutora de um gato fez sucesso com uma peripécia do seu felino, mas não gostou nada da situação. Isso porque o gato foi, sozinho, para uma peixaria e deu prejuízo a sua dona.

O pet voltou para casa com um pedaço de papelão foi amarrado ao redor do pescoço do pet, com um bilhete direcionado ao tutor. "Seu gato ficou olhando para os peixes da minha loja, então eu dei a ele três peixes. Tia May no beco nº 2", dizia.

Casos de família também conquistaram o coração dos internautas. Um doguinho da raça pug irritou bastante seu irmão canino da raça pit bull e a reação do grandalhão divertiu a web. O assunto foi pauta durante o início do ano de 2022.

As transformações de visuais também ganharam bastante destaque nesse ano. A estudante de direito, identificada como Bia Kuerten, pôde bem saber sobre isso quando publicou um vídeo onde seu gato aparecia antes e depois de voltar do pet shop. Com milhões de visualizações, o felino diferentão fez sucesso.

As peripécias dos doguinhos seguiram divertindo os internautas e um vídeo de um cachorro imitando sua tutora, que estava de muletas conquistou o coração dos internautas. O senso de humor da pet fez um baita sucesso entre os amantes de animais de estimação.

Na Bahia, a abertura de mais uma UPA Animal Veterinária, dessa vez, em Lauro de Freitas, foi bastante comentada. A capital baiana já conta com unidades em Mussurunga, Brotas e Boa Viagem, sendo a última a única que possui atendimento 24h.

Já em Goiânia, uma ótica ficou bastante famosa depois que colocou um aviso carinhoso para seus clientes que reclamavam dos cachorros de rua que ficam no estabelecimento.

Mostrando que não via problema nenhum em abrigar os pets, o dono do local escreveu: "Cliente amigo, pedimos de todo nosso coração que não se incomodem com alguns cãezinhos na porta da ótica, somos apaixonados por animais. Oferecemos ração, água, e uma vez por mês fazemos parcerias com petshops para dar banho e vacina nestes anjos indefesos".

Por fim, mais um vídeo bastante fofo fez sucesso no mundo pet. Dessa vez, a digital influencer Lorenna Ilário resolveu pregar uma peça em seu pai e dizer que iria vender eu cachorro por R$ 3 mil para conseguir arcar com os custos do seu casamento. A reação do homem amoleceu o coração dos usuários do TikTok.

Confira mais cinco assuntos que deram o que falar no mundo pet:

Saiba qual é o cachorro mais bonito do mundo, segundo especialistas;
Japonês que desembolsou mais de R$ 70 mil para virar cão fala sobre dificuldades pós-transformação; confira quais;
Bolsonaro volta a afirmar que moradores de Araraquara comeram cães e gatos; prefeitura desmente;
Coreia do Norte proíbe cachorros de estimação; pets devem ser entregues aos zoológicos e a restaurantes;
Vídeo: Bairro de Salvador vira "depósito de gatos" e situação preocupa ativistas.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected].

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp