Entretenimento

Retrospectiva: Relembre as notícias de entretenimento que mais bombaram no ano; veja a lista

Reprodução / Instagram / TV Globo
As notícias de entretenimento mais lidas do ano tiveram personagens marcantes ao longo de 12 meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/12/2022, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Com a chegada de um novo ano prestes a acontecer, um hábito comum são as retrospectivas dos fatos que mais marcaram o ano que chega ao fim. Sendo assim, a equipe do BNews Entretenimento também entrou na onda e decidiu relembrar o que mais bombou na internet envolvendo o mundo dos famosos, realities, televisão e personalidades.

  • JANEIRO

Como todo ano, o mês de janeiro é marcado pela estreia do Big Brother Brasil, e no BNews, o reality tomou conta do período. Quem não lembra as perólas de Jade Picon? A notícia de que ela não conhecia uma das frutas mais populares do Brasil se torno uma das mais lidas do ano.

Além da gafe da atriz, o BBB também virou assunto por causa da torcida de Ludmilla. A cantora bradou com a produção do programa em defesa da esposa Brunna Gonçalves. Completando o top 3, um vídeo íntimo de MC Mirella sacudiu as estruturas da web.

  • FEVEREIRO

O ex-casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet dominaram as paradas. O pronunciamento do surfista após o fim do casamento atraiu a atenção dos internautas, que também ficaram impressionados com a medida radical adotada pela modelo depois da separação.

Quem também ganhou holofotes foi Ronaldo Fenômeno. Apesar da sua trajetória vitoriosa no futebol, o que chamou mesmo atenção foi o risco de ser preso por não pagamento da pensão de um dos filhos.

  • MARÇO

Com o BBB ainda no ar, uma polêmica dentro do reality movimentou a web. A produção do programa tomo uma decisão inédita diante da suspeita de gravidez de Natália Deodato.

Uma cria do reality também roubou a cena nesse mês. Juliette, campeã do BBB 21, foi bastante criticada por fazer exigências absurdas ao ser internada em um hospital, o que deixou os funcionários da unidade de saúde bem irritados.

Quem também chamou atenção na web, mas positivamente, foi Dandara Mariana. Um ensaio sensual da atriz, em que ela aparece seminua, causou alvoroço geral dos internautas.

  • ABRIL

E se o internamento de Juliette gerou polêmica no mês passado, em abril a preocupação tomou conta dos fãs de Jojo Todynho, que precisou ser internadas às pressas no Rio de Janeiro. Assim como Rafael Portugal, que também foi internado e gerou comoção da web.

Outra notícia que chamou atenção dos internautas foi um desabafo de Lore Improta. A dançarina baiana e esposa do cantor Leo Santana abriu o jogo sobre o desfile na escola de samba Viradouro e chocou os internautas.

  • MAIO

No mês do próprio aniversário, Ivete Sangalo foi o destaque por uma declaração ousada durante o show em sua cidade natal. Quem também ousou foi a atriz Maria Zilda Bethlem, que fez uma revelação bombástica.

Ainda em tom de ousadia e sensualidade, Yasmin voltou a ter espaço de destaque nas notícias do ano ao aparecer sem calcinha em festa de Carnaval.

  • JUNHO

Na metade do ano, quem tomou conta dos noticiários foi Whindersson Nunes. O humorista revelou o valor da conta bancária e atiçou a curiosidade dos internautas.

Destaque também para duas veteranas, mas de forma totalmente distintas. Enquanto Scheila Carvalho recebeu críticas na web por causa do próprio rosto, a atriz Flávia Alessandra fez a alegria dos seguidores ao posar de biquininho e ostentar boa forma.

  • JULHO

Neste mês, a prisão do ex-ator da Globo por não pagamento de pensão da filha roubou a atenção dos internautas do BNews. Assim como a reação do empresário Marcus Buaiz ao ver sua ex-esposa, a cantora Wanessa Camargo, assumir publicamente o romance com Dado Dollabela.

Poderosa como é, Anitta também teve espaço nos destaques do mês. A cantora surgiu completamente nua em um vídeo, em que aparece trocando de roupa no camarim e derrubou a web.

  • AGOSTO

Em agosto, o que movimentou a internet foram notícias exclusivas do BNews. Daniela Mercury foi pega de surpresa ao ver duas cantoras famosas se recusarem a cantar com ela durante um programa da Globo, uma das canções mais famosas da sua carreira.

Carlinhos Brown foi exposto por Aila Menezes. A cantora participou do podcast 'Disse Me Disse', do BNews, e abriu o jogo sobre a relação que teve com o Cacique no The Voice Brasil, mesmo fazendo parte do seu time no programa.

Ainda envolvendo baianos, outra notícia que se destacou foi o suposto motivo do fim da dupla Simone e Simaria. O marido de uma delas, Kaká Diniz, foi acusado de ser responsável pela separação das irmãs no palco.

  • SETEMBRO

Não demorou muito fora dos destaques e Anitta já voltou. A cantora subiu no palco, para participar de um show de Leo Santana, e gerou polêmica. Isso porque a Poderosa aparece com os seios à mostra durante a apresentação ao lado do Gigante.

Com o sucesso entre as famosas e anônimas, o OnlyFans não poderia ficar de fora das notícias mais lidas de entretenimento. O destaque ficou por conta de uma ex-professora, que abandonou a sala de aula para investir na plataforma de conteúdos adultos.

Quem também voltou a se destacar foi Flávia Alessandra. A atriz gerou alvoroço entre os internautas ao aparecer em um vídeo de fio dental, que foi compartilhado pelo próprio marido, o apresentador Otaviano Costa.

  • OUTUBRO

Outubro foi mês de Claudia Leitte, negativamente falando. A cantora se envolveu em uma polêmica e acabou virando alvo dos foliões de uma festa em Salvador, que pediram sua exclusão da grade de atrações. Após isso, a loira tomou uma atitude radical para evitar ainda mais polêmica.

Ainda falando de cantores, um novo romance entrou na lista de mais lidas do mês. Um cantor famoso assumiu o relacionamento com a atriz Bella Campos, que ganhou destaque na novela 'Pantanal', ao interpretar a personagem 'Muda'.

  • NOVEMBRO

E se em outubro, um romance ganhou destaque, em novembro foi ao contrário. O fim do relacionamento de Sheila Mello movimentou as redes sociais. Já com Jojo Todynho, o fim do casamento também foi assunto, mas pelo fato dela ter uma reação surpreendente ao ver o ex com outra na boate.

Outro assunto que rendeu foi uma declaração polêmica de Kléber Bambam, campeão do BBB 1. O empresário menosprezou outra campeã do reality e disse que tem muito mais destaque.

  • DEZEMBRO

Para fechar o ano, quem tomou conta das notícias mais lidas de entretenimento foi Luciele di Camargo. A irmã de Zezé di Camargo e Luciano se envolveu em uma polêmica com o jornalista Leo Dias, após suposta traição do marido, o ex-jogador Denilson, e ganhou os holofotes.

Outro casal que chamou atenção dos leitores foi Mari Bridi e Rafael Cardoso, na verdade ex-casal. A atitude radical da influenciadora após o fim do casamento gerou polêmica nas redes sociais.

Às vésperas do Réveillon, o cancelamento de uma festa badalada na Bahia também teve destaque e gerou curiosidade dos internautas do BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp